terça-feira, 12 de maio de 2009

Objeto Interativo

Bom, a princípio minha idéia era um quadrado flexível com gel e leds, ao manusear esse quadrado, os leds iam acendendo, havendo a possibilidade de dobrar, apertar, etc. Estava indo tudo tão bem que eu até estranhei um pouco. O circuito funcionou perfeitamente, os leds acendiam, a malha de leds tinha dado certo, o plástico colou diretinho, objeto pronto. Massss... ao testar ele parou de funcionar, quando fui ver, a química havia falhado, o gel estragou meu circuito... =/ Tentei com isopor no lugar do gel e nada também. Sorte que eu estava adiantada com o objeto, o desmontei e parti pra outra! Massss... [de novo] deu errado, o circuito, apesar de ter dado certo, deu mau contato em todas as partes e eu não consegui solucionar. Com dois dias a mais de prazo(prova de historia, prova de desenho, desenhos atrasados e etc.) tentei solucionar os problemas com um novíssimo objeto! Um joguinho aplicando circuito e leds. O jogo funciona assim: o objetivo é manusear a argola de metal pelo caminho sem encostá-la! Ao encostar os leds anunciam, pois fecha o circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário